noticias88 Seja bem vindo ao nosso site Rota do Sol!

Brasil

Polícia Federal combate fraudes bancárias no Rio Janeiro

Publicada em 24/11/2023 às 09:01h - 28 visualizações


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Federal combate fraudes bancárias no Rio Janeiro  Compartilhar a noticia Polícia Federal combate fraudes bancárias no Rio Janeiro  Compartilhar a noticia Polícia Federal combate fraudes bancárias no Rio Janeiro

Link da Notícia:

Polícia Federal combate fraudes bancárias no Rio Janeiro

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, 23/11, a Operação Diretoria 14, para o cumprimento de três mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão em desfavor de grupo criminoso investigado por praticar fraudes bancárias.

Policiais cumpriram os 8 mandados, expedidos pela 2ª Vara Federal de Niterói. Os quatro investigados possuem antecedentes criminais de estelionato, entre outros crimes, e juntos somam 37 anotações criminais.

As investigações começaram após uma mulher ser conduzida à delegacia por ser flagrada usando documento de identidade falsa para fraudar a Caixa Econômica Federal, em julho de 2023.

O prejuízo estimado com a atuação do grupo pode chegar à casa das dezenas de milhões de reais, já que apenas uma das contas de passagem utilizadas pelo grupo movimentou cerca de 60 milhões de reais.

Após os procedimentos de polícia judiciária, os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário do Estado do Rio de Janeiro e responderão pelos crimes de estelionato e associação criminosa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (24) 99939-9078

Copyright (c) 2024 - Rota do Sol - A Rádio Rota do Sol é uma emissora comunitária devidamente outorgada pelo Ministério das Comunicação, que está no ar, há mais de 25 anos, levando música, informação e entretenimento às nossas Mambucabas e região
Fale conosco pelo Whatsapp!