(24) 99285-1780

NO AR

As Melhores

www.radiorotadosol.com.br

Mundo

Davi Gomes: Cantor brasileiro faz carreira na Itália.

Publicada em 18/04/18 as 15:03h por RADIOROTADOSOL.COM.BR - 41 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: RADIOROTADOSOL.COM.BR )
Davi que já morou em Viareggio na Toscana, atualmente vive em Marina de Ravenna. O cantor viveu um tempo em Paris, mas foi na Itália que criou raizes. O cantor lançou em 2018 em parceria com a gravadora "Moltefeltroproduzione", a música "Para você" no gênero cumbia, presente na coletânea (Latin dance volume 1).
Em março de 2018, lançou a kizomba "Me Dar".
Nascido em 26 de setembro de 1987 no Bairro de Madureira no Rio de Janeiro, começou sua carreira aos doze anos de idade, ao escrever sua primeira música no gênero evangélico. Autodidata na música, toca violão, teclado e percussão. Em 2005, através da indicação de uma conhecida de Niterói se inscreve no curso de Teatro na Faculdade ( UERJ) no Rio de Janeiro. Seu maior incentivador foi o ator, diretor e professor Fernando Resk.
Sua estréia no teatro foi em 2006, ao participar da comédia musical "Contrate- Me" realizada no antigo Teatro Posto 6 em Copacabana.
O espetáculo obteve grande sucesso, ficando em cartaz por três meses. Em 2007, é selecionado para o elenco do Curta- Metragem a "Facção o filme" um projeto voltado para festivas,  atuando como o traficante "Beninho" em uma comunidade de Vargem Grande ( RJ). O roteiro era ótimo e tinha tudo para ser um filme de sucesso, mas infelizmente por falta de verba o projeto foi engavetado.
Em 2008, foi para a TV e fez algumas figurações nas emissoras Globo e Record. Finalmente em 2009 cansado de cantar somente para os amigos, precisava da opinião do público e se inscreve no programa de calouros "Idolos" exibido pela emissora brasileira Record mas não obteve um resultado positivo. O "não" dos jurados, foi um "sim" para que Davi Gomes prosseguisse na música.
No mesmo ano, conhece o ator Jonas Pires em um teste para o cinema nacional, no Bairro da Lapa (RJ) e recebe o convite para se integrar ao grupo de samba e pagode "Bom demais". Os dois se tornaram amigos e juntos aos demais integrantes do grupo tocavam em bares e clubes de Jacarepaguá. Em novembro de 2010 viaja para a Itália e da continuidade ao pagode na Europa.
Conhece o produtor musical Romagnolo Scarpelinni Gian Piero em 2012 e juntos criaram o hit " É amo" obtendo sucesso nas discotecas italianas chegando a Barcelona na Espanha. O vídeo clipe publicado pela gravadora e editora " Moltefeltroproduzione" de Pesaro, ultrapassa os 280.000 mil likes na Plataforma do Youtube. Retorna ao Brasil em dezembro de 2012.
Em 2015, com a direção do amigo e jornalista Ronny Pratta, viaja para Riberão Preto ( SP) e grava na "Azstudio" com o produtor André Bueno duas autorias no gênero Sertanejo universitário, "A mulherada Pira" e "Tô de Mercedes". No mesmo ano volta para Itália em setembro. Logo em seguida no mês de  outubro, começa uma parceria de trabalho com a gravadora da Toscana "CV Music Label".
Com uma nova produção, mas mantendo sempre a raiz do sertanejo universitário se transforma no gênero Pop Dance Latino. Em 2017, junto ao produtor musical Cocco Giovanni, cria uma nova produção e em março do mesmo ano recebe a noticia de que a sua música esta presente na coletânea "Hit parade dance 2017″, a mais famosa da Itália. No dia 20 de março de 2017, Davi participa do Programa " Cantando Ballando" em rede nacional.
Davi vai lançar uma música na Espanha durante o verão, em parceria com a "Wikolia Music", uma gravadora que trabalha em colaboração com a "Universal Music" da Espanha. Nesse novo projeto latino, a DJ internacional "Giulia Regain" estará participando também. Formada em psicologia, Giulia Regain começou a trabalhar como DJ em 2005, se apresentando em clubes famosos da Itália, sendo muito solicitada no circuito musical.
Em 2007, tornou-se produtora / remixer atuando como DJ em Ibiza, Mykonos, Nova York, Miami, Genebra, Lugano, St. Moritz, Courmayeur, Lyon, Lisboa, México, Maurício, Norte da África e Europa Oriental. 2009 foi o ano mais bem sucedido de sua carreira. Giulia ganhou os prêmios "Top Italian Female Dj", no Trend Awards e "Best European Female Dj" durante o concurso Armada Rosa. Giulia é DJ de eventos de marcas famosas e festas de luxo privadas e já cooperou com grandes empresas como: Maserati, Mercedes Benz, Volvo, Playboy, Martini, Aperol, Campari, Bulgari, Rolex, Mario Valentino, Jeans Levi's e participou da Vogue Fashion Nights e muitas outras marcas importantes.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

2433625430

Visitas: 17719
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2018 - RADIO ROTA DO SOL